Início » Luto: Musa do carnaval é encontrada morta dentro do banheiro; “uma estrela no céu”
Notícias

Luto: Musa do carnaval é encontrada morta dentro do banheiro; “uma estrela no céu”

A musa da escola de samba São Clemente Tuane Rocha, 38, foi encontrada morta no banheiro de sua casa no Rio de Janeiro nesta terça-feira (16). Esta informação foi confirmada pela própria associação na sua rede social. Não há detalhes sobre a causa da morte da dançarina e da empresária.

“Uma estrela clementiana no céu.
Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane!”, diz a mensagem da São Clemente.

O presidente da escola de samba falou sobre a importância que a musa tinha para a escola:

“A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial.”

Neguinho da Beija-flor também deixou uma mensagem dizendo:

“Ficam a saudade e a lembrança dessa pessoa alegre e sorridente!! Descanse em paz!!”,

A família da musa disse que, ela sofria de hipertensão e por isso, acreditam que ela tenha passado mal. A musa também lutava contra uma extrema queda de cabelo. Ela usou as redes sociais para falar sobre o drama que estava vivendo.

“Já fiz inúmeros tratamentos, medicações que não reverteram o meu problema. Resolvi me abrir com vocês porque sinto que posso trazer um novo olhar para esse tema. Ainda sendo leve, feliz, mas sendo também real. E verdadeira, para que muitas mulheres possam se ver e entender que está tudo bem e que sempre podemos achar uma nova história para gente”.

Nas redes sociais, os fãs e seguidores foram pegos de surpresa lamentaram profundamente a morte de Tauane. Compartilhe essa notícia com seua amigos e familiares.

Veja Também:  Criança de três anos é encontrada presa e nua em Barril, outro caso bárbaro de maus tratos