Início » BBB21: Gilberto humilha Juliette, que reage de forma impressionante ” não sou interesseira “
BBB

BBB21: Gilberto humilha Juliette, que reage de forma impressionante ” não sou interesseira “

O fato que vem marcando essa quarta-feira na casa mais vigiada do Brasil, é a conversa tão esperada entre Juliette e Gilberto. Que a dias já estava sendo cogitada dentro da casa depois que várias conversas entre os dois foram passadas de forma equivocada para outros participantes do programa estava causando bastante dúvida na cabeça deles.

Hoje depois que os brothers acordaram e teve o tradicional queridometro onde eles mandam mensagem para o participante eliminado da semana, e utiliza de carinhas para poder expressar seu sentimento do dia em relação ao participante.

Foi então que os dois foram até a academia para poder esclarecer os boatos que estavam rondando a casa sobre um fato lá do início do programa envolvendo Juliette. A advogada que já foi muito criticada devido à forma pela qual ela se expressava e agora está sendo novamente atacada por Gilberto se defendeu das acusações que ele fez para ela.

Em conversas com outros participantes Gilberto alegou que ela agia por conveniência e só estava atrás de pessoas que tenham muitos seguidores para poder ganhar fama dentro do jogo. Depois de ter conhecimento sobre essas acusações que estava sendo feito por Gilberto para ela, Juliette finalmente se defendeu e disse tudo que queria para Gil.

No vídeo, ela aparece falando que ficou muito chateada por ouvir da boca de outras pessoas que Gilberto achava ela interesseira e que a todo momento ela só estava agindo por conveniência e isso machucou muito ela.

Foi então que Juliette relatou com Gilberto que ele não tinha nenhum direito de falar essas coisas sobre ela principalmente por não conhecer e não saber o que ela passou dentro do jogo desde o início da edição. Bastante chateada Juliette rebate as críticas de Gilberto e diz na cara dele que ele não tem direito de julgá-la por algo que ele não

Veja Também:  Vídeo: Thiago Leifert não deixou a Karol falar no final do vídeo.