Início » BBB 21: A casa caiu! Em clima de guerra Juliette e Gil discutem feio e motivo surpreende a todos
BBB

BBB 21: A casa caiu! Em clima de guerra Juliette e Gil discutem feio e motivo surpreende a todos

Não é de agora que parece que o clima esquentou entre Juliette e Gil e as coisa andam muito tensas com os dois participantes. Porém ao que tudo indica a amizade que estava ameaçada entre os brothers agora acabou de vez e uma guerra tem se iniciado, em meio a tantas brigas entre Ju e Gil dessa vez a casa pegou fogo por conta do Queridômetro.

Esse é um dispositivo onde os participantes avaliam seus companheiros de dentro da casa, com emotions eles mostram como está a relação deles com os outros participantes do reality. Com isso Gil estava conversando com o cantor Fiuk e comentando das carinhas que tem recebido nos últimos dias, porém ao escutar a conversa Juliette entrou no meio e já foi logo dando sua opinião para o brother.

Ela disse que tinha dado um coração para ele mas que sua vontade era ter dado outro emotion, aí pra esquentar Gil rebateu agradecendo a sinceridade de Julietta e falou que ele também não daria um coração para ela hoje. Mas a conversa não terminou por aí, Juliette continuou falando tudo o que pensava e desabafou no momento com o brother.

Ela disse que poderia ter dado várias outras carinhas para ele porque ela estava sentindo uma grande mistura de sentimentos em relação ao seu ex-companheiro de casa. E ele a rebateu dizendo que o jogo é assim mesmo e as pessoas lá dentro acabam agindo por conveniência, isso deixou a advogada muito brava que disse que ela não é assim e que sua postura lá dentro não é essa.

Após essa discussão eles ainda foram malhar juntos e Juliette inconformada com o que tinha escutado de Gil, disse que estava extremamente chateada com as palavras que ele tinha usado no momento da discussão entre os dois.

Veja Também:  Assista o BBB 21 direto do seu PC, acesse e clique no link e tenha 24 de programação