Início » Luto: Acaba de morrer modelo de 29 anos, familiares lamentam a grande perda!
Tv e Famosos

Luto: Acaba de morrer modelo de 29 anos, familiares lamentam a grande perda!

Infelizmente no Brasil várias pessoas têm perdido a vida em decorrência do novo coronavirus que a cada dia leva inúmeras pessoas principalmente do ramo da música, televisão e outras áreas que acabam sendo afetadas devido a esse vírus.

Hoje o mundo da moda e um precioso movimento que agita as redes sociais acabaram de perder uma grande integrante que já fez muito sucesso levantando algumas bandeiras sociais. Aos 29 anos o Brasil se despede de uma querida modelo que fez muito sucesso principalmente no seu meio social e acaba que ser mais uma vítima do novo coronavirus.

Há cerca de um mês essa querida influente modelo acabou sendo contaminada com o vírus estava internado no Roberto Santos em Salvador para o tratamento da doença infelizmente nessa terça-feira não acabou resistindo e faleceu por complicações causadas pelo novo coronavirus.

Aos 29 anos, a modelo plus size Thaís Carine Oliveira acabou se tornando mais uma vítima desse vírus que tem causado mais de 280 mil mortes no Brasil em apenas um ano de pandemia. Famosa principalmente nas redes sociais por fazer frente ao movimento que incentiva mulheres acima do peso a não ter vergonha do seu corpo.

Thaís ficou bastante conhecida através do movimento vai ter gorda que foram pego os todos de surpresa com um comunicado da morte nessa grande modelo, que com apenas 29 anos de idade acaba sendo mais uma vítima dessa doença.

A modelo deixa 3 filhos e seus amigos e famílias bastante chocados com a brutalidade em que doença acabou levando uma das principais modelos do Brasil na categoria plus.

Esse é mais um momento bastante doloroso na vida de todos os brasileiros que mesmo depois de um ano de pandemia tem perdido bastante pessoas queridas e a modelo acabou sendo mais uma vítima em meio a segunda onda ainda mais contaminosa que está atingindo o país nesse momento.

Veja Também:  Programa de emagrecimento de Mayra Cardi que secou Anitta e Maraisa fazem sucesso, confira