Início » Limusune que levava noiva até cerimônia nos EUA pega fogo durante trajeto; “Foi traumático!”
Sem categoria

Limusune que levava noiva até cerimônia nos EUA pega fogo durante trajeto; “Foi traumático!”

Uma limusine que transportava uma noiva de um hotel até uma igreja em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último sábado (13), começou a pegar fogo, durante percurso na estrada. Além da moça que ia para o próprio casamento, juntamente no carro com ela estava os seus pais, o noivo e outros dois familiares.

De acordo com a polícia local, o incêndio foi provocado através de um problema mecânico. Em entrevista ao canal televisivo FOX5 Las Vegas, o representante do corpo de bombeiros de Las Vegas, Tim Szymanski, disse que o automóvel de luxo atravessava a interestadual I-15 em sentido sul, entre as regiões de Saara e Spring Mountain.

Quando inesperadamente, a noiva sentiu cheiro de queimado. Logo depois, os outros passageiros também começaram a perceber a presença de fumaça saindo de baixo do banco do motorista. Felix Hernandez, pai da noiva que estava prestes a se casar, contou que no ocorrido foi uma questão de minutos até que aparecessem as chamas no carro e as janelas estourassem.

Felizmente, todos a bordo conseguiram sair do veículo antes que ele ardesse em chamas. “Foi traumático, eu chorei o tempo todo até o casamento”, disse Elsa Hernandez, a mãe da noiva relembrando os momentos de terror que passaram. “Assim que o sistema de ar condicionado foi afetado, fez um estrondo”, completou ainda.

Em defesa ao ocorrido, a VIP Limousines of Nevada, companhia a qual era responsável pela limusine que pegou fogo, declarou que outro carro foi enviado para buscar a família que aguardava na interestadual, levando-os até o local a ser realizada a cerimônia.

O presidente da empresa, Neil Farrell, fez elogios a atitude serena da noiva, que não foi identificada. “A calma dela e ação imediata proporcionou um ambiente seguro para remover os passageiros e ela mesma em segurança de qualquer perigo [na limusine]” disse, em declaração.

Veja Também:  Motorista sai dirigindo com uma porta presa no para-brisa do Audi após bater em uma casa