Início » BBB21: Arthur promete estragar a festa de Fiuk ” não vai ter música “
BBB

BBB21: Arthur promete estragar a festa de Fiuk ” não vai ter música “

Em uma edição bastante é marcada por diversas discussões de muita polêmica em torno do programa do Big Brother Brasil que hoje completa metade da edição, alguns participantes têm se destacado principalmente de forma negativa devido aos seus posicionamentos dentro do jogo e um deles é Arthur.

Depois da formação do paredão do último domingo em que Projota acabou indo para paredão após a indicação de Fiuk, o participante não se controlou e após a edição ao vivo ele fez diversas críticas e se descontrolou em alguns momentos quando se referiu ao participante que acabou indicando o seu melhor amigo ao paredão.

Nessa segunda-feira em conversa com os brothers Arthur fez diversas críticas ao posicionamento de Fiuk e chegou a xingar ele em alguns momentos em conversa com Projota, a repercussão das frases de Arthur dentro do programa gerou muita revolta aqui de fora e os fãs do programa estão querendo que ele seja um dos próximos eliminados da edição.

Isso porque o participante vivi um relacionamento dentro da casa que recebe várias críticas pela forma pelo qual ele trata a participante Carla dentro da casa. A revolta de Arthur com Fiuk está causando muita indignação dos fãs principalmente da irmã do cantor Cléo Pires que chegou a se posicionar em suas redes sociais pelos ataques que o seu irmão está recebendo por parte de Arthur.

Em converso com Projota eles fez diversas críticas e a todo momento xingou o participante alegando que ele não passa de um mimadinho. E prometeu que na festa de Fiuk que acontece nessa quarta-feira irá fazer de tudo para que o músico possa não participar e aproveitar a sua festa. Isso fez com que diversas pessoas ficassem irritadas com posicionamento dele que a todo momento é criticado do lado de fora principalmente por ele achar o que é um protagonista.

Veja Também:  BBB21: Ana Maria agita web com declaração sobre Projota " se achava "