Início » Alerta importante aos pais! TikToker vestido de Elsa do Frozen faz vídeos ensinando rituais satânicos para as crianças
Notícias

Alerta importante aos pais! TikToker vestido de Elsa do Frozen faz vídeos ensinando rituais satânicos para as crianças

É ao que parece a cada dia que passa estamos mais próximos do fim do mundo, as pessoas perderam a noção das coisas principalmente sobre o respeito ao próximo. E a tecnologia que deveria ser usada somente para o bem, infelizmente tem se tornado uma arma perigosa na mão das pessoas mal intencionadas.

Está circulando nas redes sociais e principalmente no Tik Tok um homem que está fazendo conteúdo para as crianças, ele coloca um filtro de Elsa da Frozen e ensina para as crianças como fazer rituais satânicos. Por isso tomem muito cuidado e sempre tenham acesso a todo o tipo de material que seus filhos consomem na internet, infelizmente hoje em dia qualquer pessoa pode criar material e divulgar nas redes e isso é muito perigosos para nossos pequenos.

Muitas pessoas más intencionadas estão agindo de maneira sutil a influenciar nossos filhos, trazendo ideologias de gênero e além de casos extremos como desses vídeos que iremos colocar logo abaixo. Onde ele claramente ensina as crianças a fazer coisas de ocultismo que poderá trazer influencias negativas para sua casa e principalmente para a vida de seus filhos.

É importante ficar atento ao que seu filho está assistindo no youtube e agora também no TikTok já que são as ferramentas mais fáceis de usar que as crianças acabam utilizando muitas vezes sozinhas. Bloqueie qualquer tipo de material impróprio e principalmente aqueles que já vamos desvendando que podem estar trazendo influências negativas as crianças.

Que esse homem possa ser pego pela polícia e que a justiça impeça ele de continuar a criar esses materiais tão prejudiciais as crianças. Já vivemos em um mundo onde as coisas estão tão deturpadas que não precisamos de mais pessoas fazendo esse tipo de coisa pra piorar ainda mais o desenvolvimento da próxima geração, fiquem sempre alertas.

Veja Também:  Erro médico: Mulher é internada por engano em uma unidade psiquiátrica, mas agora se tornou uma top model