Início » Yudi dá uma triste notícia sobre seu pai e pede, “orem pela minha família”
Tv e Famosos

Yudi dá uma triste notícia sobre seu pai e pede, “orem pela minha família”

Esse ano de 2021 está sendo muito difícil para muitas família e quando vemos uma celebridade querida sofrer acabamos tendo uma sensibilidade muito grande com isso, o ex-apresentador do SBT Yudi Tamashiro postou em suas redes sociais que está passando por um grande problema familiar e pede orações de todos.

Ele que ficou muito famoso com o programa infantil Bom dia e Companhia ao qual apresentou ao lado da hoje cantora gospel Priscila Alcantara por anos, agora segue na vida artística e dando testemunhos de sua conversão ao cristianismo. Porém nessa segunda-feira dia 15 de março tivemos uma notícia que pegou todos de surpresa.

Yudi postou em sua conta oficial do Facebook que seu pai foi internado com Covid-19 e por conta disso ele pede orações de todos os seus seguidores, ele disse que segue crendo na Palavra que lê todos os dias e tem fé que seu pai sairá dessa em breve. Temos visto relatos de muitas mortes ultimamente por essa doença em todo o país, seja pessoas comuns ou celebridades.

No ano de 2020 ficamos todos surpresos e espantados com a situação, e o início de toda essa pandemia. O número de mortes foi aumentando gradativamente e hoje vivemos o maior pico visto do país e em todo o mundo.

Com isso as esperanças que 2021 pudesse ser melhor que 2020 tem ficado cada vez mais deixada de lado, já que o que temos visto é uma grande piora no quadro da doença em todo o país. Principalmente em relação ao número de mortes, um agravante era que no início da pandemia geralmente quem estava morrendo eram os idosos com mais de 60 anos e agora estamos vendo cada vez mais mortes de jovens.

Veja Também:  Lembra dele? 16 anos depois surpreenda-se ao ver como está o ex-bbb e ex namorado da atriz Grazi Massafera
Foto: Facebook

Agora o que tem mais assustado as pessoas é que estamos vendo pessoas de todas as idades partindo, desde crianças, jovens e adultos e antigamente geralmente eram pessoas com algum tipo de problema de saúde.