Início » Video: Juliette se revolta e afronta Gil ” não adianta fazer show “
BBB

Video: Juliette se revolta e afronta Gil ” não adianta fazer show “

Depois da festa que aconteceu na madrugada de domingo e a votação para o paredão desta terça-feira os ânimos se exaltaram mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil. Depois do fim do G3, Gilberto e Sarah começaram a falar mal de Juliette pelas costas e isso gerou revoltas na torcida do G3 que acabou apoiando a paraibana.

Durante o programa deste domingo a formação do paredão contou com os três mais votados da casa e Gilberto foi um deles, logo após a prova bate-volta que acabou tirando Gilberto do paredão, ele ficou bastante irritado pela quantidade de voto que sofreu e chegou a cogitar que Juliette teria sido uma das pessoas que votou nele.

Durante a madrugada os dois tiveram conversa e Juliette finalmente acabou com vínculo de proteção que ela tinha com Gilberto, isso porque segundo ela o brother teria confrontado ela durante a festa várias vezes e após se salvar do paredão eu entender que ela teria votado nele.

Ela também falou sobre os surtos que Gilberto deu ao conversar com Pocah e como ela se sentiu magoada em ter que votar em Pocah para tentar salvar ele do paredão, sendo que ele pensou que ela teria votado nele.

Juliette ficou muito ofendida com a desconfiança que ele tratou ela e e disse ao Gilberto que se precisar votar nele hoje ela não tem mais um vínculo de lealdade com ele, isso tudo aconteceu depois que inúmeras vezes Gilberto criticou o posicionamento de Juliette.

E com outras pessoas chegou a cogitar votar na sister por não acreditar no jogo dela, todo esse cenário mudou após a volta de Carla do paredão que fez o jogo mudar, hoje Gilberto se tornou um dos alvos da casa e foi um dos mais votados na última formação e se salvou devido a prova bate-volta.

Veja Também:  BBB 21: Ex-namorada de Nego Di coloca a boca no trombone e faz revelação bombástica