Início » VÍDEO: Jovem foge da PM de festa clandestina, “voa” com carro e causa acidente impressionante em SC
Notícias

VÍDEO: Jovem foge da PM de festa clandestina, “voa” com carro e causa acidente impressionante em SC

O carro saiu voando, enquanto o homem fugia da polícia e atingiu um caminhão em Casado. O motorista foi preso em uma festa clandestina na cidade de Casador, no Centro-Oeste.

Na tarde de sábado (13), um carro bateu na carroceria de uma caminhonete após passar por uma lombada, em Casador, no centro-oeste catarinense. Isso aconteceu na Rua Amazonas por volta das 17h30 e foi capturado por uma câmera de vigilância da escola. Pode ser visto na imagem que o Ford / escort levantou todas as quatro rodas do asfalto ao passar pelo redutor de velocidade. Clique aqui para assistir ao vídeo do acidente: https://www.instagram.com/p/CMc4-CbnzU7/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais tarde, ele bateu violentamente na traseira de um caminhão Mitsubishi L-200, que estava na frente. O motorista do veiculo de 22 anos ficou preso nas ferragens do carro e foi resgatado por bombeiros voluntários, ele teve diversos ferimentos no rosto. Ele também foi levado ao Hospital Maicé em Casador, com suspeita de ter quebrado a perna.

Havia três pessoas da mesma família na caminhonete, mas apenas o motorista de 50 anos se feriu e recebeu tratamento para dor lombar. Após a colisão, o L-200 colidiu com o GM / Classic. Nele estava quatro pessoas, incluindo um bebê de 15 dias que estava sendo amamentando. Porém, apenas o motorista relatou que sentiu dores físicas.

O que motivou a fuga?

O condutor do veículo é um jovem que participou de uma festa clandestina na comunidade Despraiado do Gumercindo, não muito longe do local do acidente e a cerca de dois quilômetros do local do acidente. Ao perceber a chegada da polícia, ele entrou no carro e saiu dirigindo em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Veja Também:  Caso Carrefour: Funcionária foi presa como coautora de homicídio

Segundo a PM (Polícia Militar), o jovem teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada. Várias latas de cerveja foram encontradas no carro apreendido, mas o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Compartilhe essa notícia!