Início » Querido ator de ” A força do querer ” revela tragédia na infância ” abuso “
Tv e Famosos

Querido ator de ” A força do querer ” revela tragédia na infância ” abuso “

Nos últimos anos muitas pessoas puderam e tiveram a coragem de denunciar coisas que aconteceram na infância. E o famoso ator que impressionou o Brasil com a sua participação na novela A força do querer que acabou de ser reprisada pela Rede Globo fiz uma triste revelação sobre a sua infância e os reflexos que esse trauma causou nele na época.

Muitos brasileiros enfrentam a falta de aceitação em uma sociedade bastante machista, principalmente no interior do país onde a maioria da população enxerga algumas coisas bastante de uma forma machista causando assim muitas injustiças que acontece serão que acontecem durante os anos que se passa.

O ator Silvero Pereira que emocionou o  Brasil no papel de Nonato que ele interpretou a novela A força do querer que acabou de ser reprisada pela Rede Globo, onde ele interpretavam um motorista que realizava performace de dread Queen enquanto estava falando do trabalho revelou em uma entrevista um passado que poucas as pessoas conheciam.

Em uma entrevista dada um colunista local Silvero contou sobre o seu passado e revelou um trauma que sofreu ainda quando tinha apenas 7 anos e só depois de ano que ele pode denunciar ocorrido só então ele compreendeu do que se tratava.

Nascido e crescido em em uma comunidade do interior a infância dos jovem é uma interior do sertão foi bastante complicada onde ele sofria diversas violências verbais e contou que quando tinha 7 anos chegou a ser violentado sexualmente.

Na entrevista Ele conta que a cidade onde ele morava era bastante machista e só depois de sete anos ele conseguiu denunciar o fato e entender que ele teria sofrido violência sexual ainda quando tinha apenas 7 anos. Segundo ele é um rapaz mais velho era quem realizava esse ato e ameaçava o menino para não contar a verdade e foi então que depois de adulto que ele conseguiu denunciar esse caso de violência que sofreu na infância.

Veja Também:  Luto na Globo: Todos lamentam morte de jornalista que fez parte da história da emissora