Início » Paulo Gustavo é internado com Covid-19, e seu estado de saúde preocupa fãs
Tv e Famosos

Paulo Gustavo é internado com Covid-19, e seu estado de saúde preocupa fãs

Infelizmente mais um caso de Covid-19 tem assustado a todos os fãs do ator e humorista Paulo Gustavo, o comediante foi internado no Rio de Janeiro com a doença. A assessoria de Paulo Gustavo confirmou a informação e relatou que a internação aconteceu no último sábado dia 13 de março.

O ator já agradeceu o carinho e apoio de todos os fãs que seguem mandando mensagens para ele, e até o momento seu quadro está estável. Segundo informações o médico preferiu optar pela internação para que ele tivesse um acompanhamento de perto, e assim conseguir monitorar seu quadro clínico.

Ainda não temos informações detalhadas de como está o humorista até o presente momento, vamos ficar de olho. Fiquem atentos em nosso portal para todas as informações sobre seu estado de saúde e também sobre qualquer novidade que possa surgir.

Nos últimos dias temos tido a notícia de muitas celebridades que estão sendo internadas por essa terrível doença, ultimamente o cantor sertanejo Edson da dupla Edson e Hudson deu um grande susto a todos os seus fãs. Porém para alívio de todos ele já recebeu alta e segue o tratamento de sua casa, apresentando um quadro de melhora.

O que cabe agora para os fãs de Paulo Gustavo é torcer para que ele também possa ter uma grande melhora e assim ser liberado o quanto antes para retornar a sua casa, e ser curado totalmente dessa terrível doença que tem feito tantas vítimas em nosso país e em todo o mundo.

O número de mortes tem aumentado em todos os lugares, e temos vivido uma época de que temos perdido muitas pessoas queridas e também celebridades ao qual estávamos acostumados a acompanhar. Com isso a cada notícia de internação como esta acabamos ficando um tanto quanto apreensivos para saber se a pessoa conseguirá sair dessa bem.

Veja Também:  Filha de 4 anos de Deborah Secco sofre acidente e comove a todos