Início » O caso do menino que era preso em uma jaula pelo pai, choca o país
Notícias

O caso do menino que era preso em uma jaula pelo pai, choca o país

Mais um triste caso de violência doméstica tem chocado o país, e de alguma forma esse fato em si tem revoltado muito as pessoas. Pois consiste em um pais que aprisionava seu próprio filho dentro de uma jaula, esse relato é totalmente desumano e tem feito que os internautas ficassem horrorizados com tudo isso.

O menino de apenas seis anos de idade era mantido dentro de uma caçamba de uma caminhonete que era adaptada com grades para ser usada como uma espécie de jaula. A Polícia Militar do Distrito Federal encontrou a criança nessas condições no último domingo dia 14 de março por volta das 22: 30hr.

Desde então a notícia tem se espalhado por todas as redes sociais e revoltado a todos, a criança apresentava várias marcas de agressão e também estava com pouca roupa. Algumas testemunhas relataram que quem havia prendido a criança naquela jaula teria sido o próprio pai, que é um homem de 31 anos de idade.

Ele teria brigado com a sua esposa e espancou o filho com um pedaço de um fio, depois disso colocou o menino dentro desse local que parecia com uma jaula. Os Policiais que atenderam a chamada deram uma camiseta para que o garoto vestisse e o resgataram desse local, o agressor foi preso no mesmo momento em flagrante pelo crime de agressão.

A criança foi conduzida até a casa de uma tia que está cuidando até que tudo seja solucionado. Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem chocado todos os leitores, e tem dado muito o que falar nas redes sociais.

Compartilhe com todos os amigos e também seus familiares, para que eles possam também deixar suas indignações com um fato tão cruel como este. Infelizmente temos vivido tempos de muita crueldade onde as crianças e mulheres não estão tendo segurança nem nas suas próprias casas.

Veja Também:  Morre jogador de hóquei ao ser atingido fortemente na cabeça; Imagens fortes!