Início » O Adriano imperador está vivendo um triângulo amoroso com suas duas ex namoradas.
Tv e Famosos

O Adriano imperador está vivendo um triângulo amoroso com suas duas ex namoradas.

A vida do ex jogador Adriano imperador foi sempre marcada por diversos fatos extra-campo que sempre fizeram com que ele se tornasse um dos assuntos mais comentados tanto em jornal como também em capas de fofoca.

Adriano que fez muito sucesso quando jogava pela Inter de Milão e fez muito sucesso pelo Flamengo encerrou sua carreira muito cedo e depois disso sempre teve seu nome associado a diversos acontecimento extracampo e principalmente pela sua vida amorosa.

Recentemente foi divulgado em que Adriano está vivendo um triângulo amoroso com suas ex-namoradas em que o jogador teve relação durante vários anos. Depois de ter se separado delas há cerca de três meses parece que o ex-jogador está se relacionando com as duas ao mesmo tempo.

O jogador que teve que vender a sua mansão de luxo a poucas semanas está vivendo agora em um apartamento alugado onde ele está tendo que conciliar esse triângulo amoroso com as duas ex namoradas, segundo colunista Adriano tem feito de tudo para que as duas não se encontrem no mesmo local e tem sustentado esse relacionamento afetivo há cerca de três meses.

A vida do jogador sempre foi alvo de várias críticas e muitos acreditam que ele teria um futuro ainda mais brilhante no futebol se não fosse os fatos extra-campo que sempre fizeram com que a fama do jogador acabar se refletindo em suas relações do lado de fora do Campo.

Hoje em dia Adriano é embaixador da Adidas, e agora está tendo que abrir mão da sua mansão e está vivendo em um apartamento alugado onde ele consegue conciliar as duas namoradas ao mesmo tempo há cerca de três meses assim que confirma o colunista que teve acesso a essa informação privilegiada na vida amorosa do ex-jogador Adriano que está conseguindo manter esse triângulo amoroso há cerca de três meses em seu apartamento.

Veja Também:  Jorge Kajuru diz que é pai de filha de famoso jogador brasileiro e notícia cai como uma bomba nas redes sociais