Início » Mãe de Sarah faz desabafo sobre ela e o BBB ” mostrar quem é “
BBB

Mãe de Sarah faz desabafo sobre ela e o BBB ” mostrar quem é “

Essa edição do BBB trouxe para os brasileiros muito entretenimento e muitas reviravolta duranta essa metade do programa que completou hoje, durante as semanas que se passaram o jogo mudou bastante e a participante que muitos diziam que seria uma das finalistas se perdeu no jogo e o reflexo disso já se ver aqui fora da casa.

Depois de ter atingido 8 milhões de seguidores e revelar dentro do programa seu apoio ao atual presidente, e os ataques que ela fez a Juliette. Sarah perdeu força do público e sua mãe falou sobre esse momento do jogo e visão que ela tem sobre a filha lá dentro da casa mais vigiada do país.

Em entrevista ao colunista Leo Dias ela falou sobre os aspectos do jogo e a vida de Sarah aqui de fora, a policial aposentada que sempre incentivou a filha na carreira militar falou sobre como o jogo da filha está refletindo aqui fora e que segundo ela a participante está jogando bem.

Ela relatou que a Sarah tem que ser ela mesma dentro do jogo e é por isso que algumas pessoas não estão gostando agora do jogo dela, isso porque segundo ela todos falam demais só que a casa é muito seletiva e por isso estão condenando Sarah.

A mãe de Sarah também falou sobre a relação da filha com Juliette e aposta em uma reconciliação delas duas dentro ainda do programa. Segundo ela todos criticam Juliette por algo que todos fazem, e que a visão de Sarah dentro da casa em relação a paraibana tem que ser de coração.

Recentemente a mãe de Sarah sofreu diversas ameaças e muitos xingamentos na web depois que ela dentro da casa se posicionou contra Juliette que é tida por muitos como uma possível ganhadora da edição devido a sua coerência dentro do jogo.

Veja Também:  BBB21: Irmã de Gilberto faz apelo na internet e comove a todos " tirem de lá "