Início » Jogador da seleção brasileira deixa jogo e vai parar na delegacia ” pesadelo “
Notícias

Jogador da seleção brasileira deixa jogo e vai parar na delegacia ” pesadelo “

Nesse domingo foi realizando na França um jogo do campeonato local onde acabou sendo um verdadeiro pesadelo na vida de um dos principais jogadores da seleção brasileira. Em partida do PSG acabou terminando com uma triste notícia para dois jogadores que estavam na partida.

A violência é um problema de várias nações e hoje um caso de polícia acabou interferindo em uma partida do futebol francês, o zagueiro Marquinhos acabou saindo da partida e indo diretamente para a delegacia depois que bandidos invadiram a casa do seus pais.

O mesmo caso aconteceu com o jogador Di Maria que acabou deixando a partida ainda com o jogo rolando quando soube que sua casa teria sido assaltada e seus pais feitos de refém. Marquinhos foi informado no fim do jogo que a casa de seus pais foi invadida e que teria acontecido um sequestro com eles.

E foi então que o jogador saiu da partida diretamente para a delegacia onde a polícia francesa deu mais detalhes sobre o assalto que acabou terminando em sequestro. Segundo a assessoria do jogador que confirmou a versão da impressa francesa, bandidos invadiram a casa de seus pais e acabaram fazendo eles refém.

Muito abalado o jogador falou sobre o susto e tranquilizou os seus amigos e fãs sobre a saúde dos seus pais que após o sequestros estão bem e sem nenhum ferimentos. Ele também falou sobre a ocorrência com o seu companheiro de clube que acabou saindo de campo em lágrimas pelo o ocorrido.

A assessoria do jogador falou que os pais dele encontram-se em segurança e agora a polícia irá iniciar as investigações para poder punir os bandidos que assaltaram a casa dos pais de Marquinhos e acabou sequestrando eles e em seguida liberaram, causando todo esse susto e os danos patrimoniais e psicológicos para a família.

Veja Também:  Fim do mistério: Jovem é encontrado morto no freezer e investigações apontam como tudo aconteceu