Início » Caso Ísis Helena: Jennifer foi realmente assassinada na cadeia, teria ela algo que iria inocentá-la no tribunal?
Notícias

Caso Ísis Helena: Jennifer foi realmente assassinada na cadeia, teria ela algo que iria inocentá-la no tribunal?

Parece que um dos casos mais comentados em todo o país desde seu início tem mais um episódio muito intrigante, após a mãe ter confessado ter matado a própria filha e ter escondido o corpo. Muitas perguntas ficaram sem respostas, a família de Jennifer alegam que ela teria sido coagida a confessar um crime que não cometeu na cadeia e por isso acabou confessando o assassinato.

Até então isso não passava de um argumento da defesa da acusada, mas algo acabou dando força a essa versão que foi o fato do Cidade Alerta divulgar na sua página do Facebook do Luiz Bacci o boletim que aponta a causa da morte de Jennifer na cadeia. Segundo essa publicação ela teria de fato sido assassinada, com isso levanta a suspeita de que ela teria como provar sua inocência no julgamento que estava próximo.

A questão agora que nunca terá uma resposta concreta pois com a sua morte o caso será arquivado e dado como concluído, infelizmente no Brasil muitos casos terminam dessa maneira. O sentimento que ficará principalmente para os familiares é que ela foi morta de maneira muito injusta, no velório de Ísis podemos ver toda a família do pai da criança sofrendo por essa terrível perda.

O caso acabou chocando todo o país, pois foram meses de busca intensa e sempre tinha aquele fundinho de esperança que a menina pudesse estar viva em algum lugar. E segundo o que tudo aponta mão já teria executado e ocultado o corpo, e ficou mentindo todo esse tempo.

Mas o que não está encaixando agora nessa história é porque ela teria sido assassinada na prisão, após o caso estar praticamente resolvido. Após a defesa entrar com recurso ela teria um julgamento, mas antes que isso fosse possível alguém acabou assassinando Jennifer e fechou o caso dessa maneira de uma vez por todas.

Veja Também:  Urgente: Cantora Stella Laura pede oração por sua saúde. Fãs ficam preocupados