Início » BBB21: Conta de Juliette é suspensa e motivo surpreende a todos!
BBB

BBB21: Conta de Juliette é suspensa e motivo surpreende a todos!

Essa edição do Big Brother Brasil tem movimentado as redes  sociais e nos últimos anos tem crescido ainda mais a importância do engajamento nas redes sociais principalmente em número de seguidores como uma das principais maneiras de se manter ativa após o fim do programa e realizar diversos trabalhos nas redes sociais.

A participante Juliette tem alcançado números históricos em relação à quantidade de seguidores que ganhou desde que entrou na casa do Big Brother. Só no Instagram a participante já acumula mais de 13 milhões de seguidores e no Twitter é uma das mais procuradas e agitadas de todos os participantes.

No entanto a equipe de assessoria de Juliette acabou sendo surpreendida nessa segunda-feira após receber um comunicado do Twitter em relação a conta da participante na rede social. Os fãs tomar um susto ao perceber que a conta tinha sido suspensa lá no Twitter e foi então que começou várias especulações sobre o real motivo dá conta ter sido desativada pelo Twitter.

Assessoria da participante utilizou o Instagram para poder revelar o real motivo pelo qual o perfil oficial de Juliette no twitter acabou sendo suspenso. Em nota publicada pela assessoria eles explicaram que o motivo pelo qual a conta foi desativada foi em relação a vídeos que assessoria acabou compartilhando de outras plataformas dentro do Twitter.

Todo mundo foi pego de surpresa e o print para suspensão da conta já está circulando nas redes sociais e assessoria da participante fiz um alerta a todos para não caírem em golpes através de contas digitais que possam ser criadas devido a suspensão da conta de Juliette lá na plataforma Twitter.

Assessoria comunicou também que todas as medidas cabíveis para o esclarecimento da suspensão está sendo tomadas e todas as publicações em relação a participante serão feitas através do seu Instagram até que o seu perfil oficial no Twitter seja estabelecido.

Veja Também:  BBB21 Sambistas se unem para tirar Nego Di e ameaça em vídeo: “Vou te pegar de porrada”