Início » Após país entrar em colapso geral na saúde Ministro pede pra sair e abandona o barco
Notícias

Após país entrar em colapso geral na saúde Ministro pede pra sair e abandona o barco

Parece que os problemas no país não dão uma trégua nunca, após entrarmos em um verdadeiro colapso na saúde pública  e privada mais um grande problema surgiu. O Ministro da Saúde Eduardo Pazuello deixará o cargo nesses próximos dias, ele teria informado o presidente de sua saída e alegou problemas de saúde.

Nesse momento estamos vivendo o pior momento da pandemia desde o seu início, a média diária de mortes em todo o Brasil já ultrapassou a marca de 2 mil mortes. Nesse fim de semana tivemos a marca de 2.206 mortes e um único dia, muitos tem apontado esse grande problema a pressão que fez Pazuello desistir do cargo.

Segundo o que tem se relatado é que há uma grande cogitação para que Ludhmila Abrahão Hajjar seja a substituta de Pazuello, ela que é professora associada a USP. É muito conhecida por criticar as atuações do Ministério da Saúde até o momento, ela é contra o uso dos remédios que estão sendo distribuídos em kits de tratamento contra a Covid-19 baseando em estudos que desabonam a eficácia dos mesmos.

Ela que deu uma entrevista ao jornal O Globo explicou que o uso deste tipo de medicação que não é comprovada cientificamente só coloca a vida das pessoas em risco e não ajudam em nada em um tratamento eficaz contra a doença. Vamos aguardar qual será a ação do presidente mediante a tudo isso que está acontecendo, caso seja efetivada a saída do ministro podemos ter mais um grande problema relacionado a saúde do país.

Muitas pessoas já estão no seu limite de desespero vendo amigos, parentes morrendo sem ter o que fazer. O Brasil está sendo visto como o grande epicentro da doença no momento e uma ação efetiva precisa ser realizada urgentemente para de alguma forma tentar conter essa terrível doença.

Veja Também:  Vídeo mostra suposta fraude na vacinação em Cidade Brasileira, tire suas conclusões