Início » Vídeo mostra homem desesperado pedindo ajuda com o filho no colo em Supermercado, imagens viralizam
Notícias

Vídeo mostra homem desesperado pedindo ajuda com o filho no colo em Supermercado, imagens viralizam

Sabemos que as coisas não estão fáceis e agora com essas novas medidas de segurança as maiorias das cidades do país estão se fechando novamente e deixando só o comércio essencial aberto novamente. Com isso muitos pais de famílias perderão o emprego novamente e muitos daqueles que nem recuperaram ainda estão desesperados, o problema é que realmente as coisas agora estão piores que antes já que além da doença as coisas tem subido muito o seu preço.

Em meio a tudo isso uma cena está circulando nas redes sociais e tem comovido muito as pessoas, o vídeo aconteceu neste último sábado dia 13 de março na cidade de Goiânia. Onde aparece um homem com uma criança no colo totalmente desesperado pedindo por ajuda, ele pede uma ajuda básica ao que dá a entender que ele não teria recurso nenhum para realizar uma compra e que teria uma família o esperando em casa na esperança dele conseguir essa ajuda.

Segundo relatos muitas pessoas se sensibilizaram com a ação do homem e com a criança no seu colo e começaram a ajudá-lo, esse assunto veio à tona e fez as pessoas discutirem muito sobre o momento que estamos vivendo nas redes sociais. Muitas dessas pessoas tem colocado a culpa no lockdown dessa situação que estamos. Esse vídeo viralizou e muito em todas as redes sociais, inclusive o filho de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro compartilho o fato ocorrido em suas próprias redes sociais.

Agora estamos vivendo um momento muito difícil de comoção geral, onde as pessoas precisam ajudar o próximo para que juntos a humanidade consiga vencer essa terrível fase. Pois muitas coisas já fugiram do controle do ser humano e não tem o que fazer a não ser se cuidar e quem pode ainda trabalhar conseguir seus recursos, mas o número de pessoas que estão de mãos atadas sem poder fazer nada está crescendo a cada dia mais.

Veja Também:  Vídeo: Veja o momento assustador em que lanchas são arrastadas para a orla em Santa Catarina