Início » Vídeo: Internautas revoltados denunciam homem que pediu ajuda em supermercado “prendam esse golpista”
Notícias

Vídeo: Internautas revoltados denunciam homem que pediu ajuda em supermercado “prendam esse golpista”

Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais e causou grande comoção em todos que assistiram. Trata-se de um homem desesperado que pedia alimento em um supermercado, no vídeo é possível perceber que, o homem esta com uma criança no colo e começa a pedir alimento para os clientes do supermercado que estavam ali presentes.

Muitas pessoas se comoveram com o pedido de desespero do homem, e por isso começaram a ajuda-lo. Alguns apareceram com dinheiro e entregaram ao homem, já outros, pagaram alguns alimentos para ele.

Depois de toda essa comoção, algumas pessoas começaram a se manifestar e dizer que, o homem que aparece nas imagens na verdade é um golpista. Segundo informações dessas pessoas, esse homem vive na região da cidade do supermercado onde o vídeo foi filmado.

Varias pessoas se manifestaram nas redes sociais, através de áudios e comentários, alertando o povo que esse homem é golpista. Muitos chegaram a comentar que já ajudaram esse homem, porém, um ano depois o mesmo homem apareceu com a mesma historia de que estaria desempregado e a mulher dele internada. Veja o vídeo e as denúncias aqui: https://www.instagram.com/p/CMZjPJMlrqM/?utm_source=ig_web_copy_link

Outros seguiram o homem após ele receber diversos alimentos e dinheiro, e o viram entrando em um carro novo e sair dirigindo. O detalhe é que esse carro estava estacionado varias esquinas depois do local onde ele pedia.

Em um áudio, uma mulher diz que, um policial suspeitou da historia dele, e então, pediu que ele falasse onde morava, que assim que possível levaria mais alimentos e dinheiro para ele, porém, o homem não quis revelar o local onde morava e saiu bravo do supermercado.

Um homem, também disse que, ele ficava no Ceasa da cidade pedindo alimento e dinheiro, e que ele sempre estava com uma criança diferente no colo. Existem diversos comentários e denúncias nas redes sociais contra esse homem.

Veja Também:  Ótima notícia para os brasileiros! Inscrições abertas para CNH gratuita, quem poderá participar e prazo para inscrição