Início » Vídeo: Homem infectado pela Covid-19 pede ajuda, faz terrível desabafo e afirma “tenho medo de morrer”
Notícias

Vídeo: Homem infectado pela Covid-19 pede ajuda, faz terrível desabafo e afirma “tenho medo de morrer”

Um vídeo que viralizou nas redes sociais comoveu e deixou a todos impressionados com o colapso na saúde que o novo vírus da Covid-19 deixou nosso país. No vídeo, um homem aparece desesperado pedindo ajuda para conseguir uma vaga na UTI. O homem esta infectado pelo vírus da Covid-19, e como se pode perceber pelas imagens gravadas, ele esta em um estado avançado e delicado de infecção.

O homem aparece no vídeo tossindo muito e com dificuldade de respirar. Ele então revela com detalhes o estado de saúde a qual se encontra. No relato, ele diz que esta sentindo muita dor e falta de ar, e que, não esta conseguindo uma vaga na UTI. O homem então clama por ajuda e faz um triste desabafo dizendo que, ele tem família e dois filhos para cuidar. O desabafo no vídeo continua e você pode acompanha-lo clicando aqui e assistindo: https://www.instagram.com/tv/CMZx__AnovQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Número de casos no Brasil:

O país registrou 1.940 mortes de Covid-19 nas últimas 24 horas, e 13 277.216 totais de mortes devido a Covid-19. Como resultado, a média móvel de mortalidade no Brasil nos últimos sete dias chegou a 1.824, estabelecendo um novo recorde novamente. Em comparação com a média de 14 dias atrás, a diferença é de + 51%, indicando que o número de óbitos pela doença está em alta.

O resultado é de uma nova pesquisa realizada pelo consórcio de mídia sobre a pandemia de coronavírus no Brasil com base em dados da Secretaria Nacional de Saúde do Brasil, anunciada às 8h da noite de sábado (13/03/2021).

A média móvel de óbitos em 52 dias consecutivos ultrapassava 1.000, e a média móvel de mais de 11,1 mil era de 16 dias, sendo que no 14º dia o número ultrapassava 1,2 mil. Desde 27 de fevereiro, foram 15 recordes de alta registrados consecutivos. No Brasil o numero e vagas na UTI estão esgotados, e por isso, muitas vidas têm se perdido.

Veja Também:  Conhecido Pastor morre de Covid-19 e comunidade evangélica chora grande perda