Início » VÍDEO: Enfermeira emociona ao levar música a pacientes com Covid-19 em SC
Notícias

VÍDEO: Enfermeira emociona ao levar música a pacientes com Covid-19 em SC

Um vídeo postado pela Prefeitura da cidade de Chapecó, localizada no oeste catarinense, entusiasmou os internautas. A enfermeira Bianca Cunha e o namorado produtor musical Eliton Sirino (Eliton Sirino) homenagearam os profissionais e pacientes do Covid Advanced Service Center instalado no centro de atividades nesta manhã de sábado (13).

Enquanto o namorado tocava violão, ela cantou a música “Raridade” de Anderson Freire. Bianca foi contratada para trabalhar na Enfermaria 1 em caso de emergência e queria prestar homenagem. Assista ao vídeo com a  homenagem aqui: https://www.instagram.com/tv/CMaKLNCnK3q/?utm_source=ig_web_copy_link

“Foi uma forma de levar carinho, apoio a todos, pois estamos desde o início, tivemos algumas situações difíceis mas agora estamos vendo pacientes estáveis e tendo alta. Dá um sentimento de alívio e vitória”, afirmou Bianca.

“A sensação de estar fazendo alguma coisa para estes profissionais e pacientes é incrível. Estamos torcendo para que todos fiquem bem”, disse Sirino.

A enfermeira iniciou a homenagem com uma mensagem de esperança e paz, para todos os internados na ala de combate da Covid-19.

“Pra todos vocês que estão internados, que graças a Deus é um número muito menor de quando a gente começou e muitos estão se recuperando. A gente fica muito feliz com isso. Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem”, disse.

Uma bela atitude de amor e carinho ao próximo que com certeza tocou o coração de todos que ali estavam internados. Nas redes sociais a atitude da enfermeira foi recebida com grande alegria por parte dos internautas que, ficaram encantados com o profissionalismo e cuidado que, a enfermeira tem com os doentes da Covid-19.

Gosta de notícias? Então, você esta no lugar certo. Aqui se encontra as notícias mais quentes do Brasil e no mundo. Os nossos redatores estão ligados 24 horas por dia em tudo que acontece. Fique ligado (a) em nosso portal para você não perder nenhuma novidade. Compartilhe!

Veja Também:  Adolescente de 15 anos é morto pela polícia em Itajaí