Início » Tragédia: Acidente com linha de cerol causa morte em Santa Catarina
Notícias

Tragédia: Acidente com linha de cerol causa morte em Santa Catarina

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, por volta das 16h, via telefone 193, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um motociclista na BR-470, sentido BR-101, em Navegantes. Ao chegar no local, onde já se encontrava uma equipe da Polícia Militar, a guarnição encontrou o condutor (masculino, 23 anos) da moto com placas de Navegantes, já em óbito, devido a um grave ferimento na região do pescoço, que segundo populares foi causado após o motoqueiro se chocar contra uma linha de pipa com cerol.
Segundo informações de populares, o motoqueiro, após sofrer o acidente, atravessou a pista e foi em direção ao posto de gasolina em busca de ajuda, contundo a gravidade do ferimento ocasionou o óbito do motoqueiro antes da chegada do socorro. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal, para as devidas providências. Saiba mais aqui: https://www.instagram.com/p/CMX-id9rtEJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Esse caso não é algo isolado em nosso pais, basta alguns cliques na web, e logo encontraremos centenas de casos e videos de pessoa que passaram pelo pavor de sentirem a linha de cerol e seus pescoços e sobreviveram, mas existem aqules que, infelizmente não resistiram aos ferimentos e morreram. O debate sobre o uso da linha com cerol já tem se arrastado a anos no nosso pais. A cada dia, a população cobra das autoridades que fiscalizem e combatam essa pratica que, já levou muitos a óbito no nosso pais.

Gosta de notícia? Então, você esta no lugar certo, aqui, você encontra as principais notícias sobe tudo que acontece no Brasil e no mundo. Além disso, o nosso portal esta recheado de artigos interessantes sobre: Casa e cozinha, culinária, cinema, tv e famosos, celebridades, BBB, curiosidades, artes, esportes, jogos, games, horóscopo, finanças, política e muito mais.

Veja Também:  Criança de 10 anos é abusada pelo padrasto e engravida de gêmeos

Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e familiares.