Início » Luto: Tirulipa sofre grande perda familiar, e se encontra desolado com terrível notícia
Tv e Famosos

Luto: Tirulipa sofre grande perda familiar, e se encontra desolado com terrível notícia

É esse ano de 2021 continua fazendo muitas vítimas em todo o mundo e no meio das celebridades nacionais e internacionais não tem sido diferente, nesse artigo vamos ver um pouco da terrível perda que o humorista Tirulipa acabou sofrendo neste sábado dia 13 de março. A notícia tem comovido muito os fãs de Tirulipa que acabaram compadecendo da dor de seu ídolo tão querido.

O senhor Francisco Lemos era o sogro do humorista e possuía 71 anos de idade, sua saúde já estava bem debilitada desde o mês de fevereiro ao qual ele acabou sofrendo um AVC e por conta disso precisou ser internado na UTI. Desde então ele vinha lutando bravamente para continuar vivo, mas infelizmente ele não aguentou essa luta e neste sábado acabou nos deixando.

A notícia tem deixado todos muito tristes nas redes sociais, pois temos vivido um momento complicado com toda essa pandemia. Onde muitas pessoas estão fragilizadas com tantas mortes acontecendo uma seguida da outra, com isso a notícia de mais essa perda acabou abalando muito os internautas que tem deixado mensagens de apoio a Tirulipa nas redes sociais.

O humorista e sua família deve estar sentindo muito essa grande perda, já que ninguém está preparado para perder um ente querido. Por mais que seu estado de saúde já era bem debilitado sempre temos a esperança que a pessoa irá se recuperar e tudo voltará a ser como antes.

Foto: Sobral Online

Mas infelizmente não foi o que aconteceu com o  senhor Francisco sogro de Tirulipa, esse realmente foi um adeus. Que a esposa do humorista possa se recuperar e ficar bem nesse momento tão triste que é perder um pai, somente quem já sofreu essa dor sabe realmente o que é essa experiência.

Veja Também:  Anitta é flagrada aos beijos e amassos com ex-integrante de A Fazenda 2020

Compartilhe com todos os amigos e familiares essa triste notícia de mais essa grande perda.