Início » Após acusação de Lula, pastor nega venda de feijão milagroso, vídeo mostra tudo o que aconteceu
Notícias

Após acusação de Lula, pastor nega venda de feijão milagroso, vídeo mostra tudo o que aconteceu

Parece que o ex-presidente Lula não polemizou somente na parte da política, após ele se tornar um dos assuntos mais falados novamente com a anulação de sua condenação e uma possível candidatura para presidência em 2022. Ele tem se tornado polêmica novamente, porém dessa vez por ter falado algo sobre os evangélicos em geral e em específico sobre o pastor Waldemiro ao qual ele citou sobre a venda de feijões que curariam o coronavírus.

Esse assunto deu muito o que falar nas redes sociais quando estourou, e em contra partida o pastor se sentiu atingido com o comentário de Lula e resolveu responder. Porém em seu vídeo de resposta ele acabou se embaraçando todo, pois o ex-presidente não citou o nome do pastor e nem que seria sua igreja que estava vendendo mas apenas citou que isso havia ocorrido entre as igrejas evangélicas.

Mas o pastor da Igreja Mundial acabou se pronunciando sobre o fato falado e se defendeu falando que não vendeu nenhum tipo de produto que pudesse curar o coronavírus. Mas o seu vídeo está sendo muito compartilhado por todos já que na época até o Ministério Público entrou no caso e segundo o portal Brasil de Fato o pastor está sendo indenizado no valor de 300 mil reais por essa venda.

Assista o vídeo ao qual o pastor nega qualquer tipo de venda de algum produto milagroso em contra resposta a Luís Inácio Lula da Silva e tire suas próprias conclusões. Compartilhe esse artigo com todos os amigos e familiares, para que todos possam tirar suas conclusões sobre esse polêmico assunto que ainda dará muito o que falar.

Fiquem atentos em nosso portal para todas as novidades sobre esse caso e tantos outros que temos acompanhado especialmente para vocês que estão sempre atrás de tudo que acontece no Brasil e em todo o mundo.

Veja Também:  Vídeo: Troca de tiros e perseguição termina com policial preso entre as ferragens, imagens chocantes