Início » Andressa Suíta se muda para apartamento de Gusttavo Lima e fãs questionam, novo recomeço?
Tv e Famosos

Andressa Suíta se muda para apartamento de Gusttavo Lima e fãs questionam, novo recomeço?

Parece que essa novela entre o casal Gusttavo Lima e Andressa Suíta não tem fim, após o anúncio de uma possível reconciliação entre os dois e uma viagem a Angra dos Reis. Tudo indicava que eles retomariam o casamento, mas não foi o que aconteceu ainda.

Ela que desistiu do processo ao qual exigia um valor x de pensão alimentícia e ainda a partilha dos bens do cantor sertanejo, deu muito indícios que uma reconciliação estaria muito próxima. Mesmo o dois mostrando para a mídia que continuaram mantendo a boa convivência pelos filhos o que parecia é que o casal iria retomar a vida amorosa juntos.

E agora esta notícia deixou o público ainda mais confuso, já que ela se mudou para o apartamento do cantor porém sem o cantor. O motivo dessa mudança não foi um recomeço e sim por conta de uma reforma que está sendo realizada na mansão que ela estava morando, apesar deles estarem talvez tentando uma reconciliação aos poucos o cantor segue morando na sua fazendo enquanto Andressa e as crianças ficarão no apartamento.

Não sabemos ao certo como ficará toda essa situação, mas muitos fãs que torcem pelo casal ainda alimentam as esperanças que eles possam retomar o casamento em um futuro breve. Fiquem atentos em nosso portal para todas as novidades envolvendo o casal e tantos outros artistas do Brasil e de todo o mundo que temos acompanhado para trazer as notícias mais quentes a todos vocês.

Compartilhem essa novidade com todos os seus amigos e familiares, principalmente aqueles que você sabe que torcem por uma reconciliação do casal. Sabemos que essa separação acabou fazendo muito bem para a modelo e influencer digital que alavancou seus ganhos de forma surpreendente.

Veja Também:  Urgente: Atriz famosa da Globo testa positivo para Covid-19

Mas como toda mulher seu desejo é ver sua família unida novamente, principalmente tendo dois filhos homens que precisam ter a referência de pai por perto.