Início » Vídeo: Bêbado ateia fogo na própria cabeça e diz que é para matar o Coronavírus
Notícias

Vídeo: Bêbado ateia fogo na própria cabeça e diz que é para matar o Coronavírus

É parece que essa pandemia tem deixado as pessoas um tanto quanto foras de si, ainda mais combinando com o álcool elas tem sido capaz de realizar feitos inacreditáveis. Infelizmente desde o ano passo tudo isso tem feito que a violência doméstica aumentasse, mas nesse caso não vamos ver nenhum tipo de violência doméstica e sim um bêbado que acabou fazendo mal a si mesmo.

O caso ocorreu na cidade de União que fica no estado do Piauí, onde na última quarta-feira um homem que estava bêbado acabou ateando fogo na sua própria cabeça a fim de matar o coronavírus. Tudo isso foi confirmado pelas testemunhas que presenciaram a terrível cena, o homem acabou tendo 30% do seu corpo queimado com essa façanha.

Nas redes sociais tem circulado o vídeo do homem cometendo esse terrível erro contra sua própria segurança, em pouco tempo as imagens acabaram viralizando e o assunto tem se tornado muito comentado e também compartilhado em todas as redes. De acordo com o que foi relatado o homem teria derramado um frasco de álcool gel em seu cabelo e ateado fogo com um isqueiro, a fim de resolver o problema do coronavírus na sua vida.

Tudo isso para agravar ainda mais a situação ocorreu em um posto de gasolina e o frentista teria ajudado a conter o fogo e assim salvar a vida do cidadão. Que quase conseguiu acabar com o coronavírus do bairro todo, pois por muito pouco não provocou uma terrível explosão.

As imagens são mesmo chocantes, se ainda não viu esse vídeo na sua time line das suas redes sociais não perca mais tempo e dê o play agora mesmo, confira essa cena que é digna de um filme de comédia. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa péssima ideia cometida por esse homem que não teve sua identidade revelada.

Veja Também:  Tragédia: Bebê de 18 meses se afoga em banheira de hidromassagem