Início » Tragédia: Ônibus colide com caminhão e deixa vítimas! ” Gente nas ferragens “
Notícias

Tragédia: Ônibus colide com caminhão e deixa vítimas! ” Gente nas ferragens “

O trânsito no Brasil é uma das principais causas de morte de milhares de pessoas todos os anos devido as imprudências de trânsito que são frequente em nossas rodovias espalhadas pelo Brasil inteiro. E não é difícil de ver no jornais notícias de tragédias que acontece no trânsito brasileiro.

Um grande acidente aconteceu é uma das rodovias mais movimentadas entre um caminhão e um ônibus que acabou vitimando uma pessoa e deixando mais de 10 feridos. Na tarde dessa quinta-feira a equipe de bombeiro na cidade de Formosa em Goiás foi acionada para poder realizar o resgate das vítimas que ficaram presas em um acidente ali próximo na BR 020 próximo a cidade de Formosa.

A informação inicial que foi repassada para o corpo de bombeiro foi em quê o ônibus que transportava passageiros acabou o colidindo com a carreta que estava na pista contrária e acabou descendo a ribanceira e os passageiros ficaram presos nos destroços do ônibus até a chegada da equipe de resgate.

Segundo os bombeiros ao chegar no local foi preciso acionar a equipe de ambulância e até um helicóptero para poder tirar as vítimas do local do acidente, uma senhora de 65 anos ficou presa entre os destroços do ônibus e não aguentou os ferimentos causados pela batida e veio a óbito após a retirada dela das ferragens do ônibus.

Segunda polícia e o corpo de bombeiro 11 pessoas foram socorridas com ferimentos leves e uma pessoa foi encaminhada para o hospital com ferimento mais grave e o estado de saúde era bastante crítico, o helicóptero foi utilizado para poder fazer a transferência dos pacientes do local do acidente até o hospital mais próximo devido ao grande congestionamento que se formou no entorno do acidente.

Veja Também:  Importante, Maníaco do Covid é flagrado contaminando maçanetas de carros, veja o vídeo

Com essa tragédia que acabou vitimando uma pessoa e deixando 11 feridas em mais um triste episódio de acidente nas BR do nosso país.