Início » Luto: Famoso Cantor Sertanejo não suporta a luta contra Covid-19 e acaba morrendo, “a dor é imensa”
Notícias

Luto: Famoso Cantor Sertanejo não suporta a luta contra Covid-19 e acaba morrendo, “a dor é imensa”

É parece que esse ano de 2021 não está dando trégua, como dizem muitas pessoas que o ano de 2020 ainda não acabou. Essa é a verdadeira sensação de todos em meio a tantos problemas que estamos vivendo por conta da pandemia e o número de mortes que só vem aumentando.

E estamos aqui mais uma vez trazendo a triste notícia da morte de mais um querido cantor sertanejo, que infelizmente não aguentou essa terrível e dura luta contra o coronavírus. Paulo Sérgio era muito conhecido no meio sertanejo ele fazia dupla com Santhiago e sua família se encontra totalmente abadala com essa terrível perda.

O cantor lutava contra a doença desde o dia 19 de fevereiro quando foi testado positivo, desde o dia 5 de março ele se encontrava internado na UTI. Já com seu pulmão comprometido em 75%,e no dia 6 ele necessitou ser intubado.

Segundo foi relatado alguns dias atrás o cantor estava se recuperando, e o prognóstico era de uma grande volta por cima. Porém seu quadro acabou agravando após ele ter tido três paradas cardíacas, infelizmente ele deixou três filhos além de sua esposa.

Um de seus filhos o mais novo tinha apenas um mês de vida, e crescerá sem a presença do pai infelizmente. Ele estaria completando 11 anos com a sua dupla, além de ter mais de 17 anos de carreira no meio do sertanejo.

Com a chegada do sertanejo universitário sua carreira acabou decolando nos últimos anos e no circuito eles estavam cada dia crescendo mais. Mas agora para os fãs ficará somente a saudade, pois não terão mais esse grande cantor para cantar as lindas canções que o público fiel da dupla estavam acostumados a escutar.

Veja Também:  Mais uma grande polêmica envolvendo o Padre Robson, fiéis vão à loucura
Foto: Brasil Acontece

Que Deus possa confortar toda sua família e seus fãs, que essa onde de mortes por essa terrível doença possa cessar o mais rápido possível.