Início » Vídeo: Motorista em fúria usa caminhão para destruir placas, poste e carro; cenas impressionantes
Notícias

Vídeo: Motorista em fúria usa caminhão para destruir placas, poste e carro; cenas impressionantes

Um vídeo impressionante viralizou no dia de hoje, 11/03/2021. Trata-se de um motorista em fúria que destruiu placas, poste e um carro no meio de uma rua. Tudo aconteceu durante uma briga entre o caminhoneiro e dois homens que estavam em outro carro.

Não sabemos até o momento o motivo da briga, porém, é nítido que o motorista esta bastante furioso. O motorista do caminhão usa-o contra o carro menor que esta estacionado. Os dois homens que estão fora do veiculo lançam e batem no caminhão com paus e pedras. O motorista investe para cima dos dois homens com o caminhão e depois vai para cima do carro. Assista ao vídeo aqui: https://www.instagram.com/tv/CMSWZKQnDoB/?utm_source=ig_web_copy_link

Em determinado momento, varias pessoas aparecem para poderem acompanhar toda a confusão que, naquele momento já estava fora do controle. Um homem de bicicleta para perto da confusão, mas se afasta rapidamente quando as coisas se esquento mais.

Quando finalmente, todos pensavam que a confusão já estava acabando, pois o caminhoneiro começou a sair com o veiculo, ele simplesmente volta de ré com toda a velocidade e quase causa uma tragédia. No momento em que, ele volta de ré, o caminhão atingi placas e até mesmo um poste.Todos ali presentes ficaram bastante preocupados nesse momento, e começaram a se afastar, pois pensaram que a fiação irai explodir.

O vídeo continua e, o motorista sai dirigindo como se nada tivesse acontecido. Até esse momento, desconhecemos o/ou motivo da confusão, mas assim que, tivermos mais informações do por que o motorista estava furiosos traremos aqui no nosso portal.

Quer ficar bastante informado? Então, você esta no lugar certo. Aqui, você encontrará as melhores e mais quentes noticias que acontecem no Brasil e no mundo. Nossos redatores estão ligados em tudo que acontece, isso tudo para te manter informado de maneira rápida e seria. Compartilhe essa notícia!

Veja Também:  Alerta de chuvas fortes em Santa Catarina deixa estado em alerta de calamidade