Início » Vídeo: Lula ataca evangélicos e diz que culpa das mortes são dos crentes ” culpa deles “
Notícias

Vídeo: Lula ataca evangélicos e diz que culpa das mortes são dos crentes ” culpa deles “

A notícia que parou o Brasil nessa semana e mexeu até com a bolsa de valores foi da anulação da condenação do ex-presidente Lula nos casos que ele foi condenado em Curitiba em relação ao triplex, e o sítio em Atibaia.

Depois que o ministro anunciou anulação da condenação do ex-presidente deixando assim ele livre para poder concorrer às eleições 2022, Lula marcou para essa quarta-feira uma coletiva de imprensa onde ele fez seu pronunciamento e impressionou a todos com algumas declarações que ele deu principalmente sobre a pandemia do novo coronavirus.

No discurso que durou por uma hora e meia, ou ex-presidente falou sobre vários assuntos e fez várias críticas contra o atual presidente e também algumas instituições religiosas no qual ele alegou que teriam culpa sobre o número de mortes da covid-19.

No vídeo que está circulando pelas redes sociais, Lula aparece atacando as igrejas evangélicas por promover cultos durantes a pandemia do novo coronavirus, que segundo ele essa tem sido uma das causas pelo número de morte da doença aqui no Brasil.

Ele não mediu esforços ao criticar lideranças religiosas e culpa os evangélicos e os crentes por esta fazendo com que o vírus pudessem ser espalhado durante os cultos que vem acontecendo nas igrejas. Ele também criticou pastores que estão prometendo cura da doença em cultos religioso.

@assembleianosdevalorSerá que agora a culpa das mortes é das Igrejas Evangélicas?

♬ Suspense – Dreamtime

As declarações do ex-presidente chamou a atenção de todos que gerou muita revolta principalmente por ele ao invés de lutar pela união está criticando as igrejas por está oferecendo para os seus fiéis um conforto nesse momento de grandes perdas que estamos vivendo no Brasil.

Veja Também:  VÍDEO: colegas do caminhoneiro Henrique choram ao lado do caixão

No vídeo a seguir vamos acompanhar alguns trechos do pronunciamento do ex-presidente no qual ele aparece bastante alterado e critica as igrejas e coloca a culpa nelas pelo fato de está fazendo culto durante a pandemia.