Início » Revoltante: Projota crítica comida e causa revolta em fãs ” Nojo “
BBB

Revoltante: Projota crítica comida e causa revolta em fãs ” Nojo “

No atual formato do Big Brother Brasil onde famosos e anônimos disputam o prêmio, o público aqui de fora está podendo conhecer de fato o dia a dia dos participantes famosos que a maioria só conhecia pelas redes sociais.

Com sucesso da edição passada o BBB traz novamente famosos para disputar o prêmio e nessa edição principalmente vários cantores estão fazendo parte do elenco. O cantor e compositor Projota no entanto está decepcionando um público principalmente por algumas atitudes tomadas dentro do programa e alguns costumes que segundo muitos é totalmente ao contrário do que ele apresentava em suas músicas.

O Projota é muito conhecido aqui fora por suas músicas de rap onde relata um pouco da sua vivência, mas dentro da casa as atitudes do cantor se contradiz com o que é apresentado em suas músicas principalmente quando o assunto é comida.

Depois das declarações polêmicas em relação algumas comidas como strogonoff, o músico ataca novamente e causa revolta dos fãs e dos internautas que acompanham o programa principalmente pelo jeito que Projota fala sobre determinada comida.

Na festa que aconteceu nessa quarta-feira os fãs do programa puderam observar que o músico estava bastante desconfortável com a comida que estava sendo servida na festa, ao longo da noite ele foi questionado por Pocah sobre se ele tinha comido alguns doces que estava sendo servido na festa.

Foi quando o cantor fez críticas principalmente pelos doces que estava sendo servido e fez declarações alegando que não gostava de pudim, depois dessas declarações várias fãs começaram a criticar a postura do músico que a todo momento critica diversas comidas que para muitos brasileiros acabar sendo o seu sustento do dia a dia.

Veja Também:  Juliette revela para Sarah quem ela realmente acha que será eliminado hoje

Após criticar as comidas, o vídeo do acontecimento está circulando nas redes sociais e causando muita revolta e algumas fãs chegam a dizer que Projota sente nojo das comidas brasileiras.