Início » LUTO: Ator famoso é encontrado morto em seu apartamento aos 49 anos
Tv e Famosos

LUTO: Ator famoso é encontrado morto em seu apartamento aos 49 anos

Nos últimos dois anos a tv o brasileira tem perdido vários atores e atrizes que marcaram gerações e gerações e que estão morrendo de vida doenças ou até mesmo pelo novo coronavirus. Nessa quarta-feira o Brasil perdeu mais um grande artista que marcou gerações e gerações com diversos papéis importantes após uma luta incansável contra uma triste doença.

A notícia foi confirmada pela família do artista que segundo eles foi encontrado em casa já sem vida depois de ter um infarto que acabou ocasionando a morte disse querida ator de apenas 49 anos. Ele convive em um apartamento no distrito Federal e durante nove anos enfrentou doenças crônicas que acabou deixando a sua saúde bem fragilizada.

Durante o período que passou por essas doenças crônica ele chegou a receber um transplante de rim, durante toda sua trajetória como ator alguns papéis fizeram grande sucesso e marcaram a vida de vários brasileiros onde ele acabou sendo conhecido por isso.

Cláudio Falcão de apenas 49 anos faleceu em seu apartamento onde morava, e ficou muito conhecido na televisão por alguns papéis como, Mary Help. Vítima de um infarto fulminante que foi confirmado pela sua família.

Cláudio foi encontrado em seu apartamento onde vivia anos pelos seus familiares, que ao chegar em casa se depararam com ele já sem vida e foi então que eles foram em busca de ajuda para tentar ainda é animar o seu ente querido.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa e pelos familiares dele que reforçaram bastante toda luta que ele enfrentou durante anos contra doenças crônicas e que agora de forma inesperada e com apenas 49 anos acabou perdendo a vida causado por um infarto em sua casa.

Veja Também:  Mulher de Alok, Romana Novais, se emociona ao dar detalhes do parto prematuro: 'Dias bem difícieis'

Várias pessoas ligadas a Cláudio prestaram as suas homenagens nas redes sociais reforçando o carinho que sempre estiveram por esse artista que vai fazer falta.