Início » Lula x Bolsonaro quem vencerá as próximas eleições? Entenda quem está na frente
Notícias

Lula x Bolsonaro quem vencerá as próximas eleições? Entenda quem está na frente

Desde que foi publicada a anulação das condenações do Ex-Presidente Lula na Lava Jato, não se fala em outra coisa a não ser a sua candidatura a Eleição de 2022. Após os números mostrarem um certo favoritismo a reeleição de Jair Bolsonaro, essa notícia de Lula podendo se rcandidato abalou um pouco o favoritismo do atual presidente.

Segundo informações que temos de portais de notícias até videntes tem se manifestado e falado sobre o favoritismo de Luís Inácio Lula da Silva ao posto de Presidente do Brasil, portanto essa discussão será muita intensa até que realmente a eleição aconteça nas urnas. Lula tem muito apoio de várias pessoas no país, porém os escândalos envolvendo seu patrimônio acabou comprometendo e muito seu favoritismo.

Já o atual presidente também não tem mais a grande popularidade que tinha quando foi eleito, isso se deu a algumas decisões que ele tem tomado após sua candidatura que tem acabado deixando muitas pessoas descontentes. Um outro fator também que tem feito muitos eleitores desistir da preferencia pelo Bolsonaro é suas declarações sempre polêmicas e muita das vezes partidárias em algum sentido.

Com isso o quadro nacional está bem propício para que Lula consiga se eleger novamente, já que com toda a pandemia e a crise financeira que se estabeleceu no país muitos espera por um salvador. Sabemos que ainda tem muita água para rolar debaixo dessa ponte política, mas o fato das condenações de Lula terem sido anuladas é um problema muito sério para a campanha de Bolsonaro para uma possível reeleição.

Compartilhe com todos os amigos e familiares e discutam sobre esse assunto que terá muito o que debater ainda, porém sempre lembrem de respeitar a opinião do próximo e usar todos os argumentos para crescimento de ambos os lados.

Veja Também:  Vídeo flagra assalto a Banco, imagens são chocantes!

Somente com essas conversas poderemos melhorar nossa maneira de pensar e escolher nossos candidatos.