Início » Cenas de terror, botijão de gás explode e deixa pai e filho gravemente feridos
Notícias

Cenas de terror, botijão de gás explode e deixa pai e filho gravemente feridos

Não é difícil achar histórias sobre acidentes que aconteceram com utilização indevida de gás de cozinha em casa, esse fato que sempre impressiona todos principalmente quando acontece alguma explosão pode levar até a morte devido ao tamanho do estrago que a explosão de um botijão pode fazer.

A noite dessa quarta-feira em Salvador foi marcado por muito desespero e alívio no final depois que um botijão de gás acabou explodindo dentro de uma casa em que pai e filho estavam no local na hora da explosão. O impacto causado pela explosão do botijão de gás foi gigantesco e acabou destruindo toda a casa pela força da explosão.

Tudo aconteceu por voltas das 10 horas da noite onde pai e filho estavam em casa e foi então que o bujão de gás acabou explodindo e deixando os dois feridos, no vídeo que circula na internet moradores da região buscam pela as vítimas que estavam entre os destroços da explosão.

Depois de muita procura a equipe de resgate conseguiu localizar os dois moradores que estavam gravemente feridos e foi encaminhado para o hospital para poder receber os primeiros atendimentos depois que pai e filho acabou sendo soterrado após uma explosão que aconteceu com o gás de cozinha.

A perícia foi até o local para poder investigar as causas do acidente que acabou deixando os dois gravemente feridos e com queimaduras no corpo depois que o botijão explodiu com eles em casa. Segundo a polícia e a defesa civil o imóvel estava em condições fora do padrão para moradia e alguma instalação pode ter causado a explosão do botijão.

Pai e filhos seguem internados um ir em estado mais grave e agora a perícia vai analisar todas as provas recolhidas no local para poder concluir o laudo da causa desse acidente que por pouco não virou uma tragédia ainda maior.

Veja Também:  Vídeo: YouTuber fratura o crânio pulando de uma ponte de 30 metros, após postar "não há diversão em viver uma vida normal"