Início » Whindersson Nunes faz postagem que preocupa fãs e amigos, “sou um lixo”
Tv e Famosos

Whindersson Nunes faz postagem que preocupa fãs e amigos, “sou um lixo”

O humorista vive fazendo piada para fazer a todos rirem, porém em sua vida temos visto em vários momentos ele muito para baixo e lutando para vencer a depressão. Sua vida parecia estar indo bem após assumir seu novo relacionamento e agora com a gravidez de Maria tudo parecia correr diferente na vida de Whind.

Mas uma postagem que ele fez na noite desta última terça-feira dia 9 de março acabou preocupando e muito os seus seguidores, ele que tinha brincado sobre o seu filho a algumas horas antes chegou postando que se sentia um lixo. A publicação teve uma grande repercussão em toda a internet, até várias celebridades comentaram sobre o poste do humorista.

O Arcrebiano que participou dessa edição do BBB 21 tentou mandar um apoio falando que Deus estava com ele, Maisa Silva também postou em baixo parar ele apagar e deletar aquilo. Fernanda Paes Leme disse que ele não era não e que discordava daquilo, Gkay foi até um pouco enérgica mandando ele calar a boca e falando que ele era incrível.

Whindersson que vem lutando contra a depressão a alguns anos já teve algumas recaídas, porém agora com uma nova família todos pensaram que essa fase poderia ter passado de uma vez por todas. Mas sabemos também que nem o casal mais feliz do mundo é perfeito, sempre há aqueles momentos de desentendimentos e que acabam aflorando alguns sentimentos dentro das pessoas.

Para aqueles que possuem algum tipo de problema nessa área, com certeza algumas situações acabam aflorando novamente sentimentos que pareciam ter sido superados. Não sabemos ao certo o que pode ter ocasionado tudo isso na vida de Whind, mas vamos torcer para que ele supere novamente e possa resolver qualquer problema que esteja enfrentando.

Veja Também:  Atriz muito querida morre aos 38 anos de idade, foi consultar e passou mal, "notícia triste"
Foto: Revista Quem

Ele que ainda tem muito pela frente tanto profissionalmente e quanto pessoalmente agora com sua nova família.