Início » Vídeo mostra homem “assaltando” passageiros com um rato, situação viraliza
Notícias

Vídeo mostra homem “assaltando” passageiros com um rato, situação viraliza

Um vídeo começou a circular nas redes sociais e em pouco tempo tem viralizado, pois nele vemos uma situação completamente inusitada. Onde um homem entra no ônibus e com uma sacola começa a ameaçar os passageiros, o caso mostra a situação que o povo brasileiro tem chegado.

O pedinte está com uma gaiola e dentro dela tem um rato, ele começa a extorquir os tripulantes do ônibus. Ele fala que se as pessoas não derem a quantia exigida por ele, o pedinte iria soltar o rato dentro do ônibus.

A situação ocorreu nesta quarta-feira dia 10 de março e tem dado muito o que falar nas redes sociais. Pois se trata de uma situação completamente inédita, onde um homem usa de uma maneira totalmente inusitada e impensada anteriormente para ameaçar as pessoas.

Ele pede a quantia de cinco reais por passageiro para ir embora com o rato dentro de sua gaiola, caso eles neguem a ajuda ele ameaça soltar o rato no meio da população. No vídeo ainda mostra o homem falando que em outra situação tinha cobrado o valor de cinquenta reais por pessoa e que esse dinheiro seria para ele tomar um latão de cerveja.

Mas em uma forma de solidariedade ele ainda diz que estava abaixando o valor para somente cinco reais, mesmo com a situação que muitos não entenderam se era uma brincadeira ou não. Alguns passageiros deram alguns trocados para o pedinte, ele desceu do ônibus com o rato e os passageiros seguiram viagem.

Se essa moda pega poderemos ter várias situações embaraçosas nesses transportes coletivos, principalmente em cidades grandes onde já vemos quase de tudo. Mas casos como esse acabam se tornando memes nas redes sociais e com certeza será lembrado ainda por muito tempo.

Veja Também:  Vídeo: Imagens do carro da cantora Amanda Wanessa são divulgada: "Só um Milagre"

E que outros não tomem isso como inspiração e comecem a ameaçar as pessoas publicamente com animais exóticos e perigosos.