Início » Jorge Kajuru diz que é pai de filha de famoso jogador brasileiro e notícia cai como uma bomba nas redes sociais
Tv e Famosos

Jorge Kajuru diz que é pai de filha de famoso jogador brasileiro e notícia cai como uma bomba nas redes sociais

Uma notícia tem badalado as redes sociais nas últimas horas, se trata do polêmico apresentador Jorge Kajuru. Ele disse que é pai biológico de uma das filhas de um dos jogadores mais renomados no país, e a notícia tem viralizado em todo terrítório nacional.

Kajuru afirma ser pai de uma das filhas de Túlio Maravilha, ele afirma que teve um envolvimento amoroso com a mãe da filha do jogador Alessandra. O apresentador também explicou em seu Twitter que nunca teve nenhum tipo de envolvimento extra conjugal com Alessandra e que na época ela tinha apenas 17 anos de idade e estava solteira.

Jorge Kajuru ainda disse que na ocasião ela queria que fosse feito um exame de DNA, mas depois acabou desistindo e as coisas ficaram assim mesmo. Porém o apresentador diz que hoje estaria disposto a realizar um exame de DNA para provar toda sua história, o que torna o caso totalmente inusitado já que na maioria das vezes quem vai atrás do pai para realizar esse tipo de teste é a mãe ou a filha.

Mas nesse caso estamos vendo a prontidão saindo diretamente do suposto pai, hoje Kajuru é Senador e em uma publicação ele diz ser um cidadão como qualquer outro e que não teria nada para esconder de sua vida particular. Ele disse que está a disposição para realizar um exame DNA, assim como sempre esteve e que a mãe da menina nunca quis fazer.

Foto: Extra

Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que com certeza ainda dará muito o que falar, estamos aguardando algum aresposta do jogador Túlio Maravilha sobre o ocorrido. Assim que tivermos mais informações estaremos trazendo a todos vocês, fiquem atentos em nosso portal para não perder nenhum detalhe sobre esse polêmico caso que ainda dará muito o que falar.

Veja Também:  Famoso ator de Malhação está morando na Europa e passando dificuldades financeiras

Compartilhe com todos e até a próxima.