Início » Fim do mistério: Jovem é encontrado morto no freezer e investigações apontam como tudo aconteceu
Notícias

Fim do mistério: Jovem é encontrado morto no freezer e investigações apontam como tudo aconteceu

O caso do jovem de 15 anos que chamou a atenção nacional esta perto de ser concluído. O jovem foi encontrado morto dentro de um freezer, e desde então, muito mistério esta envolvido nesse caso. A policia civil concedeu um parecer sobre todas as informações coletas e analisadas desde o inicio das investigações.

A DEPCA (Polícia Especial de Proteção a Crianças e ao adolescente) está em processo final de encerramento da investigação e acredita que a morte de J.E.A.G.R. , de 15 anos, foi acidental. Segundo a policia tudo aconteceu quando ele entrou dentro do aparelho para se refrescar e possivelmente teve um mal súbito.

Elaine Belicasa a delegada responsável pelo caso disse a Uol que: “Latrocínio, homicídio ou suicídio foram praticamente descartados. A gente partiu para algo acidental. Analisando o caso, a gente percebeu que estava muito calor, há depoimentos de que ele [a vítima] sentia muito calor. E [acreditamos] que ele se banhava no quintal da avó”.

“Na apreensão do freezer, a gente percebeu que ele estava com uma risca de água, quando a gente fica muito tempo dentro fica um risco, como foi encontrado na perícia. Foi encontrada água na borracha do freezer, e os pés e as mãos dele [do adolescente] estavam enrugados”, revela a delegada.

A delegada explicou que um dos determinantes que pode ter contribuído para a morte do menor, foi o uso de anabolizantes que o jovem fazia escondidos pela família.

“Ele fazia uso de anabolizantes indiscriminadamente sem o conhecimento da família e isso pode ter sido fato determinante, mas não é possível saber. Uma tragédia, mas uma fatalidade”.

Fique ligado (a) em nosso portal, breve traremos mais informações sobre esse e outros casos. Somente aqui, você encontra as principais notícias sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo. Compartilhe essa notícia com seus amigos e familiares.

Veja Também:  Após 10 dias da morte de Jennifer mãe assassina de Ísis Helena, advogado afirma que caso teria reviravolta e faz revelação bombástica