Início » Apresentador Geraldo Luís teve nova alteração em seu quadro clínico após internação
Tv e Famosos

Apresentador Geraldo Luís teve nova alteração em seu quadro clínico após internação

O apresentador da TV Record tem preocupado a todos logo que apresentou as primeiras agravantes do Coronavírus, ele que primeiro foi internado para receber cuidados médicos, precisou ser transferido para a UTI e agora teve novas alterações em seu quadro clínico. Seus fãs estão todos orando para que ele possa sair dessa o mais breve possível, e pelo que podemos ver as orações tem surtido efeito.

Pois essa alteração no quadro dele para a alegria de todos principalmente de sua família é que ele teve uma grande melhora e já está conseguindo caminhar novamente pelo hospital. Nesta quarta-feira dia 10 de março o apresentador postou várias fotos em suas redes sociais caminhando pelo hospital que ele está internado, essa é a primeira vez que ele consegue esse feito desde que deu entrada na unidade de saúde.

Muito feliz com a recuperação o apresentador Geraldo Luís disse que estava com uma sensação incrível de poder caminhar pela primeira vez na UTI, e que se sentia ótimo sem falta de ar. Ele comemorou o fato de estar vencendo o vírus a cada dia que passa um pouco, agradeceu aos profissionais que tem ajudado ele nesse momento tão difícil e sitou o fato de estar já a dez dias internado.

Foto: Quem

Ele terminou a publicação agradecendo e muito o apoio e o carinho de todos e principalmente a oração. Geraldo disse que é esse amor que faz ele lutar todos os dias e tem dado forças para que ele vença essa terrível doença.

Vamos aguardar mais informações sobre Geraldo que é um dos apresentadores mais queridos do Brasil na atualidade, todos estão torcendo e muito para sua recuperação e para que ele possa retornar novamente a fazer o que mais ama que é a alegria de todos. Com certeza ainda teremos mais notícias boas sobre sua melhora nos próximos dias.

Veja Também:  Vídeo: Xuxa revela ao vivo detalhes picantes de sua relação