Início » Vítima arrastada por caminhão tinha medo de moto e fazia o 1º passeio de sua vida
Notícias

Vítima arrastada por caminhão tinha medo de moto e fazia o 1º passeio de sua vida

O caso que acabou chocando o país nos últimos dias tem mais um fato revelado que deixa a história ainda mais triste, se trata de Sandra Aparecida que tinha 47 anos de idade e acabou morrendo no hospital. Ela estava na garupa da moto e não resistiu ao forte impacto, após ser socorrida acabou não resistindo e faleceu.

Porém um parente bem próximo da família revelou ao portal do UOL que Sandra tinha medo de moto e que foi convencida pelo seu marido Anderson Antônio Pereira que tem 49 anos de idade a ir fazer seu primeiro passeio de moto juntos. Ele ainda relatou que ela não gostava muito de motos e que só aceitou a ir no passeio para fazer a vontade de seu marido, porém o que Anderson não imaginava é que encontraria um motorista que acabaria com a vida dos dois.

O primo de Anderson também revelou que ele estava muito feliz pois fazia pouco tempo que ele tinha realizado seu grande sonho de comprar uma Kawasaki Vulcan, e que eles tinham ido no sábado realizar uma viagem a uma cidade que ficava cerca de 156 km de sua casa. O acidente revoltou a todos nas redes sociais e desde seu acontecimento até os dias de hoje tem causado muita discussão e muitos comentários em toda internet por todo o país.

Eles já estavam voltando de seu passeio quando tudo aconteceu, infelizmente uma tarde que seria uma tarde de amor e alegria para o casal terminou em um grande desespero e um pesadelo sem fim para Anderson que se chegar a se recuperar totalmente sempre carregará o peso de ter convencido sua esposa de ter ido viajar com ele sem querer. Realmente essa história acabou tendo um triste fim que tem emocionado a todos que acabam conhecendo de perto a vida do casal.

Veja Também:  Luto: Mundo gospel chora a perda de renomado cantor.