Início » Vídeo mostra homem furtando carro em velocidade relâmpago e logo após bate o veículo
Notícias

Vídeo mostra homem furtando carro em velocidade relâmpago e logo após bate o veículo

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Concórdia nesta tarde de segunda-feira dia 8 de março, onde um carro foi furtado por um homem que demorou apenas 8 segundos para levar o veículo embora. O carro estava parado em um estacionamento de uma empresa e sem que ninguém notasse ele entra normalmente no veículo e o leva embora, porém ele não percebeu que havia uma câmera de segurança que registrou toda sua ação.

Segundo foi relatado pela polícia que acompanhou o caso o carro estava com a chave na ignição, e também estava com a porta aberta. Isso explica a rapidez que ele teria conseguido levar o veículo, sem que ninguém percebesse.

Porém com as imagens ficou fácil para que a polícia localizasse o veículo e começasse uma grande busca pelo carro furtado, após a Polícia Federal ter realizado uma parada na entrada da cidade de Xanxerê, o fugitivo não parou e começou a fugir pela contramão em uma via cheia de curvas.

Mas foi na cidade de Chapecó que ele acabou se envolvendo em um grande acidente, ele perdeu totalmente o controle do veículo e bateu em um barranco e também no meio fio. Ele abandonou rapidamente o veículo e fugiu para a mata, a polícia começou a realizar uma busca pelos fugitivos com helicópteros e cães farejadores.

A polícia relatou que um dos fugitivos já foi encontrado, porém o outro ainda está sendo procurado pela força tarefa da cidade. Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem dado o que falar, principalmente pelo inusitado vídeo.

Assista no link logo abaixo e veja a naturalidade que ele leva o veículo, como se realmente fosse dele. Infelizmente com a batida o carro ficou totalmente danificado e se não possuir seguro o dono terá grandes problemas.

Veja Também:  Remédio contra Coronavírus muito próximo de chegar aos brasileiros

https://ndmais.com.br/seguranca/policia/ladrao-furta-carro-em-8-segundos-e-bate-horas-depois-em-sc-video/

Compartilhe com todos os amigos e familiares.