Início » Vídeo: Homem depressivo se joga de uma ponte e testemunhas culpam o governo do Ceará “governo vagabundo”
Notícias

Vídeo: Homem depressivo se joga de uma ponte e testemunhas culpam o governo do Ceará “governo vagabundo”

Recentemente um vídeo viralizou nas redes sociais em todo o Brasil. Um homem se jogou de uma ponte no Ceará, e segundo informações obtidas através do vídeo, o homem estava depressivo. A depressão do homem seria por problemas financeiros, que foram causados pelo fechamento total (lockdow) do comercio no estado.

Um homem que não teve a identidade revelada filmou o corpo estirado no chão após o suicídio. No vídeo também é possível observar que, o homem que registrava as imagens começa a questionar e difamar o governado do Estado do Ceará. Ele começa a falar que tudo o que estava acontecendo no momento era culpa do governador e de sua administração “vagabunda”. Clique aqui para assistir ao vídeo: https://www.instagram.com/p/CMNovQ5AhuA/?utm_source=ig_web_copy_link

“olha ai o que esse governo vagabundo fez. Tem um tumulto do tamanho do mundo aqui em coma do viaduto, o cara acabou de se jogar lá em baixo, lá esta o rapaz. Esta vendo lá o corpo estirado no chão, seu Camilo Santana? Pessoal entrando em depressão e desespero seu vagabundo, por causa desse lockdow criminoso. Essa ai é mais uma vitima da sua administração. Você é o verdadeiro genocida, homicida se Camilo Santana”.

Até o momento não recebemos maiores informações de onde ocorreu esse suicídio, mas assim que tivermos maiores informações traremos aqui no nosso portal.

Sofre ou conhece alguém que esta sofrendo de depressão?

O número de casos de suicídio cresce de forma alarmante no Brasil e no mundo. Basta apenas alguns cliques nas redes sociais, e logo nos deparamos com vários casos de pessoas que tiraram suas vidas. Aqueles que, cometem esse ato sempre estão tomados por um grande desespero, desespero esse causado por diversas situações do dia a dia como: Fianças, relacionamentos frutados, morte de ente querido, bullying, solidão e etc.

Veja Também:  Feminicidio faz mais uma vítima de maneira cruel e revolta a todos

Não deixe de procurar ajuda, existe organizações e até mesmo centro religiosos que podem te ajudar. Fique vivo, você é muito importante!