Início » Urgente: Geraldo Luis é transferido para UTI e foto revela o seu estado ” Lutando “
Tv e Famosos

Urgente: Geraldo Luis é transferido para UTI e foto revela o seu estado ” Lutando “

O apresentador Geraldo Luís que está internado após ser diagnosticado com o novo coronavirus foi transferido do quarto para a UTI onde ele postou uma foto para os seus fãs revelando o seu estado. Geraldo Luís foi diagnosticado com novo coronavirus ainda no mês de fevereiro após o seu exame ter dado positivo.

Durante esse período o apresentador da Rede Record foi afastado do seu programa e a 10 dias foi internado em um leito clínico para o tratamento da doença que já ceifou milhares de brasileiros e de pessoas pelo mundo inteiro.

Durante esses 10 dias em que esteve internado a família do apresentador não mediu esforços e o seu filho acompanha o apresentador de perto. Na tarde desta terça-feira apresentador teve que ser transferido para um leito de UTI em um hospital em São Paulo.

A notícia sobre transferência do apresentador para um leito de UTI deixou todos apreensivos depois que ele esteja 10 dias internado em um leito clínico. Nas redes sociais o apresentador utilizou o meio de comunicação para agradecer os seus fãs e mostrar o seu real estado depois dessa transferência para UTI.

É uma foto ao lado do filho Geraldo Dias expõe para seus fãs o seu real estado e agradece as orações que tem sido feitas e as mensagens de carinho que ele tem recebido durante esse período em que está hospitalizado.

No texto escrito na legenda da foto Geraldo agradece as mensagens de carinho e diz que está em estado de observação mesmo estando em um leito de UTI para o tratamento intensivo contra o novo coronavírus. Na foto ele aparece ao lado do filho nem que ele agradece todo o apoio e carinho e todo esforço que o rapaz tem feito para estar ao lado do pai nesse momento de luta dessa doença que já já matou milhares de pessoas no Brasil.

Veja Também:  Sobrinho revela os últimos momentos do ator Luis Gustavo, vítima de um câncer "sofreu muito"