Início » Triste e abatido Leonardo está sem forças após morte de melhor amigo na sua própria casa
Tv e Famosos

Triste e abatido Leonardo está sem forças após morte de melhor amigo na sua própria casa

Uma notícia acabou deixando todos em choque na semana passada, sobre o grande acidente que aconteceu na casa de Leonardo. Onde seu melhor amigo acabou perdendo a vida, o fato ocorreu na noite da última quinta-feira dia 4 de março.

Onde um disparo acabou matando Milton Rodrigues que era primo de Leonardo e seu melhor amigo, a notícia rapidamente se espalhou por todas as redes sociais e muitas pessoas começaram a amandar mensagem de apoio ao cantor. Porém essa grande confusão acabou deixando Leonardo muito abatido, ele que segue em sua fazenda em Goiás.

Está a disposição da polícia que está investigando e averiguando todo o caso, todo esse processo é muito desgastante e com certeza tem deixado o cantor ainda mais abatido. Sabemos que não é fácil perder uma pessoa querida de nosso convívio ainda mais dessa maneira dentro de nossa própria casa, o fato tem se tornado notícia em todo o mundo.

E o fato da polícia ter que realizar as perícias em sua casa e estar sempre entrando em contato para esclarecimentos tem abatido o cantor e toda sua família ainda mais. Milton era parte da família de Leo, eles cresceram juntos e além do cantor ele era muito querido pelos filhos e também pela mãe do sertanejo.

Milton deixou dois filhos que já são adultos, além de marcar todo o país com o luto de seu grande amigo Leonardo. Vamos aguardar mais informações sobre o caso e sobre as investigações policiais para podermos entender o que de fato ocorreu naquela tão lamentável noite.

Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles possam ajudar o cantor em orações, pois somente a fé agora poderá ajudá-lo a superar esse momento tão conturbado e triste de luto profundo. Com certeza esse ano de 2021 não está sendo fácil para muitas pessoas.

Veja Também:  Sikêra Jr se pronuncia após pai de Mirella exigir retratação em comentário feito pelo apresentador