Início » Marília Gabriela faz descoberta que choca todos, ” a espinha era um câncer”
Tv e Famosos

Marília Gabriela faz descoberta que choca todos, ” a espinha era um câncer”

A apresentadora que já fez muito sucesso em sua brilhante carreira hoje está com 72 anos de idade, ela que já foi casada com o ator Reynaldo Gianecchini virou notícia nos últimos dias por uma descoberta um tanto quanto inusitada. Marília acabou confundindo um câncer com uma espinha nasal, após o grande susto ela passou por uma cirurgia para retirada do tumor.

Bem no Dia Internacional da Mulher, Marília Gabriela teve uma grande surpresa, ela relata que acordou com uma espinha no seu rosto que não saía por nada nesse mundo. Ela procurou seu médico que pediu para que ela realizasse alguns exames, e o resultado foi surpreendente.

Ele recomendou que fosse realizado uma micro cirurgia para que fosse retirado o quanto antes, nas redes sociais Marília postou uma foto com o grande curativo após retirar o tumor como foi sugerido pelo seu médico. A apresentadora contou que passou uma semana muito estressante por conta de tudo isso, e que agora o procedimento é de recuperação.

Marília também contou que ainda incomoda muito a recuperação e que a próxima semana provavelmente também será de muito estresse. Uma das recomendações de seu médico é que a apresentadora usasse muito protetor solar em seu rosto e ela argumentou com o médico que só tomou Sol sem protetor quando era criança.

E para a surpresa dela e de muitos ele disse que não importa quanto tempo tenha passado, uma vez que tomou Sol é para a vida toda. E as sequelas disso podem demorar anos para aparecer, por isso ela deixou um grande alerta a todos para que sempre usem protetor.

E terminou seu poste despedindo de seus seguidores com um grande beijo, falando que ainda estava grogue por conta da anestesia que havia tomado. Compartilhe com todos essa importante dica passada pela apresentadora e se cuidem sempre.

Veja Também:  Luto: Morre aos 58 anos ator consagrado da novela Bom Sucesso e Porto dos Milagres