Início » Fábio Porchat descobre terrível doença e web questiona, seria justiça de Deus?
Tv e Famosos

Fábio Porchat descobre terrível doença e web questiona, seria justiça de Deus?

Sabemos que essa pandemia tem deixado muitas perguntas sem respostas, no Carnaval por exemplo muitas pessoas levantaram a questão que em 2020  uma escola de samba teria zombado de Jesus Cristo e por conta desse ato esse ano não teve desfile. Esse assunto foi muito levantado pelos internautas na época que deveria ter acontecido o Carnaval nesse ano de 2021.

Porém agora mais um caso tem deixado todos intrigados, sabemos a gravidade desse vírus e temos visto ele causar sérios problemas para muitas celebridades. E neste último sábado dia 6 de março o comediante Fábio Porchat testou positivo para a Covid-19 e nesta segunda-feira dia 8 ele usou as redes sociais para explicar sua atual situação, mesmo falando para todos que ele está bem e sem nenhum sintoma uma grande questão tem surgido nas redes sociais.

Há algum tempo atrás começaram a circular em toda internet algumas notícias em que o humorista teria zombado da fé cristão e de Jesus Cristo, com isso muitos religiosos tem ligado ao fato dele estar contaminado com a Covid. E alguns desses mais fervorosos ainda tem falado que pode ser um castigo de Deus esse novo desafio na vida de Fábio.

O humorista aproveitou as redes sociais para explicar que está cumprindo o isolamento social em sua casa mesmo estando sem apresentar nenhum sintoma. Ele explicou que tanto ele quanto a sua esposa estão passando bem, e que pode ter dado sim um falso positivo.

Fábio disse que irá realizar mais um teste nesta próxima quarta-feira dia 10 de março para tirar a prova e confirmar se está ou não com Covid-19, caso o resultado dê negativo. Será a resposta de que tudo isso não teria nada a ver com algo sobrenatural ou um castigo divino pelas suas brincadeiras e sua maneira de pensar sobre Deus e a fé cristã.

Veja Também:  Luto: Tragédia na casa do cantor Leonardo " arrombei a porta e estava sem vida "