Início » Essa menina foi encontrada no meio do mar em 1961, verdade vem à tona
Curiosidades

Essa menina foi encontrada no meio do mar em 1961, verdade vem à tona

No ano de 1961, Terry Jo uma menina de apenas 11 anos de idade, foi encontrada em um bote salva vidas a deriva do mar. Porém somente anos depois do fato ocorrido ela revelou em um livro o que passou nessa ocasião e a verdade tem chocado pessoas de todo o mundo.

Segundo relatado a história essa era para ser a viagem perfeita de sua família, seus pais economizaram dinheiro por anos afim de realizar essa tão esperada viagem em alto mar. Eles alugaram um barco e decidiram ir da Flórida até as Ilhas das Bahamas com seus três filhos, a viagem se iniciou no dia 8 de novembro de 1961 e além da família o barco também tinha a bordo o Capitão e sua esposa.

Ela conta que no dia 12 de novembro a viagem estava indo conforme planeja pelo seu pai, porém após ir dormir em seu leito ela acordou com gritos desesperadores de um dos seus irmãos. O Capitão tinha planos para sua companheira de 4 meses e a sua intenção na viagem era jogar a sua esposa no mar, para evitar que a verdade viesse a tona o Capitão matou todos os tripulantes acordados.

A menina acordou e saiu pelo navio a procura de ajuda, ela encontrou o corpo de sua mãe e de seu irmão no chão e correu para achar do Capitão sem saber da verdade. Ele a empurrou de volta para a sua cabine, onde ela ficou com muito medo por algum tempo.

Foi quando ela percebeu que o barco estava afundando pois estava entrando muita água onde ela estava, Harvey o Capitão tinha aberto as válvulas do navio afim de afundá-lo. Mas ele pegou uma faca afim de matar a menina também, a jovem Terry bravamente desamarrou um bote e apenas fugiu pelo mar enquanto o navio afundava completamente.

Veja Também:  3 coisas que todo homem quer de uma mulher, mas não tem coragem de pedir

Ela ficou por quatro dias boiando no Oceano Atlântico, sendo salva por um cargueiro grego. A foto de Terry no bote foi manchete de todos os jornais em todo o mundo na época.