Início » Vídeo: Pancadaria, tiros e muita confusão em motel de Belém
Notícias

Vídeo: Pancadaria, tiros e muita confusão em motel de Belém

No dia de hoje, (08/03/2021), viralizou nas redes sociais, um vídeo que mostra uma grande confusão em um motel de Belém.  O caso aconteceu na manhã de segunda-feira. O motel está localizado na Rua Professor Nelson Ribeiro perto de Telégrafo.

Um novo vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (8), mostra que no interior do Mirage Motel, na rua Professor Nelson Ribeiro, no bairro do Telégrafo, em Belém, as coisas ficaram bastante caóticas.

Nos vídeos é possível ver a briga, agressões e até mesmo o barulho de um tiro dentro do motel. Uma pessoa, que não é identificada no vídeo, afirma que uma mulher está perdendo muito sangue. O caos já começou quando clientes não identificados tentam sair sem pagar. Testemunhas disseram que eram três carros e uma mulher foi baleada por um segurança do motel. Se você deseja assistir ao vídeo, basta clicar nesse link, e logo você poderá assistir toda essa confusão:https://www.diarioonline.com.br/noticias/para/642906/videos-mostram-agressao-tiros-e-sangue-dentro-do-motel-mirage-em-belem

Nas redes sociais, os internautas ficaram abismados com o tamanho da confusão e o desfecho final. Até o momento, não sabemos como esta o estado de saúde da mulher. O motel ainda não se pronunciou sobre o acontecido, mas assim que, nós tivermos mais informações sobre o caso, traremos aqui no portal.

Gosta de ficar informado (a) sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo? Você esta no lugar certo, aqui, você encontra as principais notícias sobre tudo que acontece no nosso gigante Brasil e no mundo. Além de noticias, você também ficará bastante informado sobre os temas de Saúde e bem estar, cinema, tv, BBB, famosos, artes, política, mundo gospel, futebol, curiosidades, receitas e muito mais.

Veja Também:  Vídeo: Veja o momento exato da prisão da mulher que tirou a vida da filha de forma cruel

Aproveitando que você esta aqui, compartilhe essa e outras noticias e artigos com todos os seus amigos e todos os seus familiares.

Fonte da matéria e vídeo: Diário online